quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vai ser bom, não foi?

Priscas Eras

Carta de Lourdinha para uma amiga:

Querida Virgínia, ontem eu e Rodolfo passeamos pela Quinta da Boa Vista. O encontro foi alvissareiro, pois, em alguns momentos, ele até pegou nas minhas mãos. Temo que tenha ruborizado, mas, se ele percebeu, disfarçou bem e não comentou. Caminhamos e conversamos muito. Ah, amiga, esse engenheiro está fazendo meu coração bater acelerado. Já faz dois meses que nos conhecemos e só penso no dia em que trocaremos o primeiro beijo. Acho que se eu puser o vestido que Tia Ifigênia me deu vai ser batata. Tu concordas comigo?

Com carinho
Maria de Lourdes

Resposta de Virgínia:

Querida Lourdinha, alegra-me o coração tomar ciência de teus progressos com Rodolfo. O vestido que ganhaste de tua tia, de fato, é supimpa. Creio que o engenheiro ficará entusiasmado e pedir-te-á em namoro a teus pais. Crê nisso, aquieta-te e aguarda a iniciativa dele. Não te precipites!

Com carinho.
Virgínia

Tempos Modernos

MSN entre Val e Rê:
- migaaaaa?
- oiê...
- e aí, rolou?
- claro, né?
- e?
- d +
- ah q inveja...
- tava xapada, né?
- axei q vc tava no brilho só.
- ahauhahaua... bebi todas...tava de vibe.
- como é o nome dele mesmo?
- ih, miguxa, isquici...
- caraca, mulé, vc é loca...
- ah, o carinha era manero...isso q importa
- meu peguete naum me respondi mais
- quem manda fazer jogo duro?
- pow, mas a gente so saiu treis vezes...
- intão, vc n deu, perdeu, sem noçaum
- fazê o q, né?
- e hj?
- ah, sei lá, bora pra pista...
- partiu...





6 comentários:

  1. É... as coisas estão em velocidade máxima!

    Você sabia que Priscila vem do latim, Priscus? Daí Priscas Eras. Resumindo ignifica respeito, veneração. Velha, antiga, no sentido de a primeira de todas, dos tempos primitivos.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. HAuaHaUhauaHuahaUhAUAHuAHaUhauAHAUhuAHuAhuhuHAUhAHahAUHAaHaUhAuAHaUhAuaHAUHAUhAuHAuhAuAHAUhAuAHuAhAUhauhAUhAUhAuAHaUhAuhauaHaUhauh!!!

    Excelente!!! Mandou muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Acho que já sei o que fazer pra ganhar dinheiro: vou criar um site onde os inscritos vão - na hora que quiserem - entrar e mandar o sistema aleatoriamente escolher alguém e imediatamente mandar um e-mail/torpedo pro escolhido dizendo hora e local de encontro. Aí as pessoas se encontram e "dão umazinha" e pronto! Muito mais prático! Na hora do cadastro as pessoas dizem suas preferências físicas e sexuais para o sistema filtrar previamente antes da escolha. Depois do fato consumado o cliente volta lá e atribui uma nota ao seu(s) parceiro(s), que vão ganhando estrelinhas no cadastro. Essas estrelinhas vão servir também de filtro e além disso vc pode dizer se aceita repetir alguém ou se quer novidade.

    Será que eu fico rico?

    ResponderExcluir
  4. Acho que já existe um serviço assim...

    ResponderExcluir
  5. Mas o meu sistema vai ser diferenciado!!! Vai ser globalizado. Vou inclusive implantar o sistema de "fidelização" (uhuahuahuahuahauhauhauahuah) do cliente e programa de milhas. Haverá promoções tipo "leve 3 pague 2" e convênios com os melhores colchôes vibratórios das cidades onde o serviço estiver ativo. A concorrência vai amolecer rapidinho.
    huahahauhauhauaha

    ResponderExcluir