sexta-feira, 11 de maio de 2012

As Garotas do Programa



Depois de quase um ano sem escrever por aqui, voltei. Ok, ok. Sei que é chato começar um texto com uma notícia ruim. Mas ruim mesmo deve ser torcer pelo Botafogo.

E qual será o tema desse texto de retorno? Evidentemente, mais uma bobagem que povoa esta minha mente inquieta e pateta.

Já viram o programa Casa Bonita, no Multishow? Faça o seguinte: pense em 16 mulheres. Em Búzios. Numa mansão. É mais ou menos assim:

Quando não estão seminuas, elas estão com pouca roupa. Quando não estão fazendo nada, elas estão à toa. Quando não estão falando futilidades, elas conversam sobre coisas inúteis. Quando não estão desfilando de biquíni, elas estão de biquíni, desfilando. Quando não estão fazendo fofoca, estão de maledicência. Quando não estão histéricas, gritando, estão discutindo, histéricas. Quando não exibem suas colossais bundas, mostram os siliconados peitos e quando não estão com os peitos de fora, superabundam as bundas.

Óbvio que não estou criticando o programa. Muito menos julgando o caráter das meninas.

Nem vejo o programa. Só de vez em quando. "Tipo assim", quando é exibido.

Bundão eu?

Você não viu o programa ainda, não é?








5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo aviso preventivo!! xx

    ResponderExcluir
  3. é um programinha (diferente do tamanho das bundas).

    ResponderExcluir
  4. hahaha.. rindo baldes.... parece que é só isso que consumimos hoje.. bunda, beleza, plásticas e plástico. fazer o que, né!

    ResponderExcluir
  5. Como torcedora do Botafogo, posso afirmar que de triste não tenho nada. Carrego, com orgulho, uma linda estrela no peito... O que nos trás ao seu tema: peitos e bundas. Sinto-me em total desvantagem por ser 100% natural! Não dá para competir. A abundância de modelos de bundas e de peitos me deixa tonta. Acho que nem saberia escolher o que me cairia melhor. Portanto, prefiro abster-me de assistir a programas que só derrubam minha auto estima, e sigo tranquila enquanto ainda tenho peito,rsrs,para enfrentar o mundo real. Fiquei muito feliz com seu retorno!

    ResponderExcluir