segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Comemorando o Hexa (parte 3)

Obrigado, Andrade!

Obrigado por conseguir fazer com jogadores medianos um grande time. Ainda que sem muito brilho, mas um grande time no que se refere ao empenho, à raça, à disposição de fazer valer o peso da camisa rubro-negra.

Obrigado pelas lágrimas derramadas após a vitória contra o Santos, lá na Vila, ainda no primeiro turno. Ali, quebrávamos um longo jejum e iniciávamos, silenciosamente, a caminhada rumo ao hexa. Foram lágrimas de alento, esperança, fé. Lágrimas de Homem!

Obrigado pelo talento a serviço do maior Flamengo de todos os tempos: o da era Zico. Você fez parte de um meio-campo inesquecível, de um time imbatível, de uma história inigualável.

Obrigado pelo sexto gol na goleada de 6 a 0 contra o Botafogo. Doce vingança!

Obrigado por ser o maior responsável pelo HEXA!
Obrigado, sobretudo, por servir de exemplo, pois, nos dias de hoje, tem sido raro separar competência e sucesso de arrogância e prepotência.

Seis vezes obrigado!

4 comentários:

  1. e o HEXA veio justamente pelo ex camisa 6 da Gávea!

    ResponderExcluir
  2. Andrade foi mais importante que Pet e Adriano. Mas quem garantiu o Hexa foi o gostosão do Bruno pegando aqueles pênaltis. Adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Nextel não pega no Maracanã... ou melhor, nem no Chico´s tava pegando, ninguém merece... só fui receber os torpedos com os 800 números que tentaram me ligar à noite, lá pras 22h.... vamos marcar um refri sim, quando vc pode??????

    Bjs e saudações rubro-negras !!!

    ResponderExcluir
  4. Andrade mereceu mais que qualquer um.

    ResponderExcluir