sexta-feira, 12 de março de 2010

OniPTência



Estas são as palavras que o sacerdote falou a todo o Brasil, do Oiapoque ao Chuí:
E sucedeu que, no ano dois milésimo décimo, no mês terceiro, no undécimo dia do mês, o sacerdote falou aos filhos do Brasil, conforme a tudo o que o LULA lhe mandara acerca deles. LULA, nosso Senhor, nos falou em Brasília, dizendo: "Assaz vós haveis reclamado neste país. Arrependei-vos e observai o que vos tenho feito a vós e a vossos conterrâneos.

Eis que tenho posto a casa em ordem. Nunca antes na história deste país foram distribuídas tantas cestas básicas. Nunca antes na história deste país foram colocados em prática tantos programas assistencialistas. Nunca antes na história deste país foram inaugurados tantos hospitais. O fato de os hospitais ainda não funcionarem é um detalhe.

Em verdade em verdade vos digo que aquele que não reconhecer que hoje temos menos corrupção, menos inflação e menos gente com fome merece ter o Serra como presidente. Acaso quereis o PSDB de volta ao poder? Porventura já esquecestes os governos anteriores? Tornai-vos sensatos, ó raça de murmuradores! Eu vos tenho multiplicado as riquezas – se vós inquirirdes os banqueiros, vereis que é verdade. Eu vos tenho reduzido a jornada de trabalho – se vós arguirdes os deputados e senadores, comprovareis que é verdade. Eu vos tenho revelado o caminho do paraíso... fiscal – se vós indagardes os integrantes dos governos, atestareis que é verdade.

Como continuar a caminhada rumo ao primeiro mundo? Sabeis vós que até mesmo Obama disse ser eu O CARA. Destarte, ponde vossa cabeça no lugar, cessai os queixumes, interrompei as querelas e dai suporte à minha candidata. Não vos esqueçais de sufragar o nome de Dilma no próximo pleito. Eis que é chegada a hora. Não temais! Agindo o PT, quem impedirá?"

4 comentários:

  1. Herege!
    huauauahuaha
    Uma parte de mim te condena pela paródia. Outra parte de mim se regozija pela genialidade!

    ResponderExcluir
  2. A paródia está interessante. Todavia, meu caro, o PT não é tão poderoso assim. Só as alianças salvam! Em verdade em verdade te digo que fora das coligações não há salvação!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom! Mas se fosse o Lula dizendo, seria "menas corrupção, menas violência e menas gente passando fome".
    Beijos mil!

    ResponderExcluir